sexta-feira, 27 de abril de 2012

VEREADORES ADIAM VOTAÇÃO DO PLANO DE CARGOS E CARREIRA DO FUNCIONALISMO

Membros do SISMUB (Sindicato dos Servidores Municipais) pressionaram fortemente os vereadores a não acatarem o pedido do prefeito João Afonso Sólis de adiar por quatro semanas a votação do Plano de Cargos e Carreiras do funcionalismo municipal, durante a 12ª. Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na noite da última terça-feira, dia 24. Com o plenário lotado de funcionários públicos municipais e sindicalistas, o presidente do SISMUB Carlos Alberto Martins de Oliveira, instigou o que pode os vereadores a rejeitarem o projeto naquela noite. Com o resultado da ação, a sessão tornou-se tumultuada, com gritos e vaias que se intercalavam aos pronunciamentos dos vereadores. 

A discussão foi estabelecida após inversão da pauta e a leitura do ofício do prefeito Jango que solicitava o adiamento por quatro sessões da votação dos Projetos de Lei de números 34 e 35/2012, que regulamentam e reorganizam o Plano de Cargos e Cargos e Carreiras dos servidores municipais. O nervosismo aumentou com a leitura do ofício do SISMUB ao presidente da Casa, em que a entidade demonstrou sua insatisfação com a Administração Municipal e com o que caracterizou como “falta de interesse” em resolver a questão, e solicitou a votação negativa ao pedido de adiamento da votação do projeto de lei. 


O presidente do SISMUB Carlos Alberto Martins de Oliveira (esq.) fez o que pode para convencer os vereadores a rejeitarem o projeto




ORIGINALMENTE EM:http://bjd.com.br/site/noticia.php?id_editoria=8&id_noticia=5303

Nenhum comentário: